Torneio Nacional de Ginástica Artística de 2012
Campo Grande (MS) recebeu 29 clubes de 15 estados para a disputa do I Torneio Nacional de Ginástica Artística de 2012. Atletas das categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulta disputaram a competição. Os Campeões Feminino 2012 – Yashi (SP) Masculino 2012 – Apam Setor Leste (DF)