Estados Unidos
outubro 30, 2011

Estados Unidos Tricampeões Pan-Americanos de Ginástica Artística de 2003/2007/2011

Por Esporte Rio

Os Estados Unidos se sagraram campeões pan-americanos de ginástica artística de 2011.


Jogos Pan-Americanos de 2011: Ginástica Artística

Classificação

  • 1º Estados Unidos – 6 – 2 – 2 – Tricampeões.
  • 2º Brasil – 3 – 1 – 2
  • 2º México – 3 – 1 – 2
  • 4º Colômbia – 1 – 4 – 5
  • 5º Guatemala – 1 – 1 – 0
  • 6º Canadá – 0 – 3 – 2
  • 7º Porto Rico – 0 – 2 – 2
  • 8º Chile – 0 – 2 – 1