SESI (SP) Campeão Brasileiro Masculino de Voleibol de 2010/11
São Paulo quebrou um jejum de seis anos sem título brasileiro no vôlei masculino. O SESI (SP) calou o Mineirinho lotado ao bater o Cruzeiro (MG) por 3 sets a 1 e se sagrou campeão brasileiro masculino de 2010/11. Em relação à última temporada, seis times deixaram o Brasileiro. O critério não foi técnico e sim financeiro: Brasil VC (SP), Universidade de Caxias do Sul […]