Começou o Estadual de Ginástica Rítmica de 2011
Em 28 de Maio, no Miécimo da Silva, tivemos a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica de 2011. Enquanto divulgamos o Estadual de 2011, publicamos uma foto de 1990, da época em que o Flamengo também tinha esta modalidade. Classificação (por Medalhas de Ouro) Infantil 1º Cocotá – 2 1º AABB – 1 1º REG – 1 Juveni 1º Cocotá – 1 Adulto […]