SERC Santa Maria (SP) Tricampeão Brasileiro Juvenil Masculino de Ginástica Artística de 2007/2008/2009
No sábado, tivemos o Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Ginástica Artística de 2009, realizado em Curitiba (PR). O Flamengo foi muito mal, terminando na modesta quinta posição. Nas disputas individuais, o time carioca conquistou apenas uma medalha – de bronze – com o atleta Henrique Motta, no Solo. Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Ginástica Artística de 2007/2008/2009 Campeões por Aparelhos Argolas: Petrix Barbosa (SERC Santa Maria/SP) […]