CR Flamengo Campeão da Taça Sesquicentenário da Independência do Brasil de 1972
O Flamengo se sagrou campeão da Taça Sesquicentenário da Independência do Brasil de 1972. O troféu foi entregue ao vencedor do Fla-Flu realizado em 07 de setembro de 1972, que também valia pelo Campeonato Estadual. O time campeão: Renato; Moreira, Chiquinho, Reyes (Tinho) e Vanderlei; Liminha e Zé Mário; Rogério (Vicentinho), Caio, Doval e Paulo César. Taça Sesquicentenário da Independência do Brasil de 1972 07/09/1972 […]