Botafogo FR Campeão Estadual Masculino de Atletismo de 1948
Eis a foto do time masculino de Atletismo do Botafogo, Campeão Estadual de 1948. Neste mesmo ano, o Fluminense venceu no naipe feminino. O Campeonato Estadual deste ano foi disputado ao longo de três etapas. A primeira delas aconteceu em 17 de Outubro, nas Laranjeiras. As duas outras aconteceram em São Januário, nos dias 24 de Outubro e 30/31 de Outubro. O campeão saia da […]