Federação Paulista de Esgrima (SP) Pentacampeã Brasileira de Esgrima de 2021/2022/2023/2024/2025
A Federação Paulista de Esgrima (SP) se sagrou pentacampeã brasileira de esgrima de 2021/2022/2023/2024/2025. O Campeonato Brasileiro de Esgrima de 2025 foi disputado de 13 a 16 de junho de 2025. O Campeonato Brasilerio de Esgrima de 2025 teve seis provas. A Federação Paulista de Esgrima ganhou cinco delas. A Federação Rio-Grandense de Esgrima venceu a outra. A Federação Paranaense de Esgrima ficou em terceiro lugar […]