America FC Campeão do III International Soccer League Championship de 1962
Em 1962, o America conquistou o III International Soccer League Championship, nome oficial do Torneio de Nova Iorque, como ficou conhecida a competição no Rio de Janeiro. O Bangu já havia conquistado esta taça em 1960, ano de sua primeira edição. Esta competição também é conhecida como o Mundial Interclubes dos anos 1962. Na primeira fase, o America enfrentou Dundee United (Escócia), Guadalajara (México), Hajduk Split (Iugoslávia), Palermo (Itália) e Reutlingen […]