Cláudio Adão no Campo Grande
Cláudio Adão jogou no Campo Grande entre 1992 e 1993 e se tornou um dos maiores atletas que já vestiram a camisa alvinegra. Os títulos no Campusca não vieram mas o craque é lembrado até hoje em Ítalo Del Cima. Leitura Complementar Cláudio Adão no Bangu