CR Flamengo Bicampeão Estadual de Basquetebol Masculino de 2005/2006
O Flamengo se sagrou bicampeão estadual masculino de basquete de 2005/2006. Em 2006, dez clubes disputaram o Campeonato Estadual. O Flamengo ficou em primeiro lugar na 1ª Fase com 100% de aproveitamento. O mesmo se repetiu na 2ª fase. Nas Semifinais e Finais, a dificuldade foi maior mas o Flamengo conquistou o título invicto. O elenco bicampeão: Diguinho, Fred, Igor, Gustavo, Olivinha, Olívia, Gema, Coloneze, […]