Flamengo Estréia Muito Mal
O Flamengo começou muito mal sua história no Automobilismo. O carro rubro-negro terminou em sexto e último lugar no Grupo A da 1a Fase do GP de Donington Park. Pior, se somarmos ambos os grupos, o Flamengo continuaria em último, cerca de três segundos e meio atrás do penúltimo! Na verdade, o Flamengo parece estar numa equipe fraca. A Team Astromega, equipe do carro do […]