Campo Grande Leva Goleada da Seleção Olímpica Brasileira
Em 31 de julho de 1960, o Campo Grande recebeu no estádio Ítalo Del Cima a seleção brasileira olímpica que se preparava para os Jogos Olímpicos de Roma de 1960. O Brasil goleou o Campo Grande por 4 a 0. O Campusca jogou com Castilho; Adílton, Harley (Guilherme) e Tarcísio; Luizinho e Niltinho; Naldi, Leozir (Laert), Wilson Guraci, Neto e Valter. A seleção brasileira olímpica […]