Flamengo e Botafogo Jogam pelo Estadual de 1975 de Basquete Masculino
Flamengo e Botafogo se chocam pelo Campeonato Estadual Masculino de Basquetebol de 1975 no Maracanãzinho. O Flamengo venceu os dois turnos do certame e se sagrou campeão. O Botafogo não teve um grande desempenho e terminou em oitavo lugar entre doze concorrentes.