Fluminense FC Campeão da Copa Amizade Brasil-Japão Sub-15 de 2009
O Fluminense conquistou mais um título para suas divisões de base. De forma invicta, o tricolor conquistou a Copa Amizade Brasil-Japão Sub-15 de 2009 ao bater o Internacional (RS) nos pênaltis. O Fluminense igualou o feito de Flamengo e Vasco da Gama, que já tinham conquistado a competição em duas ocasiões. Os Participantes Brasil: Artsul, Atlético/MG, Bahia, Bangu, Boavista, Botafogo, CFZ do Rio, Corinthians, Cruzeiro, Duque […]