CR Flamengo Campeão Brasileiro Sub-19 Feminino de Polo Aquático de 2011
O Flamengo se sagrou campeão brasileiro sub-19 feminino de polo aquático de 2011. A base do polo aquático rubro-negro está muito forte. A Campanha 1ª Fase 8-2 Botafogo (RJ) 8-8 Pinheiros (SP) Final 10-2 Botafogo (RJ) Os Campeões 2009 – CA Paineiras M (SP) 2010 – EC Pinheiros (SP) 2011 – CR Flamengo (RJ)