Niterói Rugby FC Campeão Estadual de Rúgbi de 2009
O Niterói Rugby se sagrou campeão estadual masculino de rúgbi de 2009. O Niterói Rugby Provou mais um ano que tem a melhor equipe de Rúgbi do estado. A final foi vencida por certa tranqüilidade e a partida terminou 29 a 0. O Friburgo foi punido por um WO na 1ª Fase e acabou em último lugar e rebaixado para a 2ª Divisão de 2010. […]